BAIXAR O trovão a faz ser respeitada.
 O raio a anuncia para ser admirada.
 Me faz lembrar aquilo que já fui em tempos de criança.
 Relembrar o passado é caminhar nas lembranças.
                   ......
 Na memória me vejo, em um espelho que reflete tudo que já passei.
 Vou indo fundo buscando no passado tudo que vivenciei.
 Lá onde meus medos ficam guardados.
 Também minhas alegrias usufruídas em tempos passados.
                     ......
 Um porão escuro, por uma luz fraca iluminado.
 Minha cabeça é um templo ora um beco indecifrado.
 Um ar de bondade.
 Ainda tenho comigo momentos que vivi com felicidade.
                      ......
 A luz que dissipa um pouco da escuridão, me leva a ver.
 Que as boas lembranças são mais susceptíveis a desaparecer.
 Em cada espaço de tempo vou buscando.
 Me procurando...de pedaços vou me achando.
                       .......
 De uma fragrância que me vem na recordação.
 Ao som de uma voz.
 Vou buscando mais daquilo que foi deleitável sensação.
 Pois a vida é aprazível também divergente sendo feroz.
                       ........
 A chuva me acalma.
 Apazígua minha alma.
 Revigorando meu corpo lavando minha mente.
 Glorioso presente é acordar com a chuva mansamente.
                       ........
 Pura e perfeita nostalgia é a chuva e sua melodia.
                       .......

Comentários